SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
.
Publicado em 02/01/2017 08:00 - Atualizado em 23/11/2023 08:59
A Secretaria Municipal de Administração é órgão ligado diretamente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes ao suprimento de recursos humanos e materiais.
Secretário: Luís Américo Cóser
Setores vinculados: Protocolo, Emissão de Identidade e CTPS, Licitação e Contratos, Recursos Humanos, Almoxarifado e Administrativo.
Horário de funcionamento: das 7:30h às 11:00h e 12:30 às 16:00
End: Rua Vicente Peixoto de Mello, nº 08, Centro - Itaguaçu/ES
Tel: (27) 3191-1022 Ramais: Secretário 3049
Administrativo 3040
Protocolo 3031
Setor de documentos pessoais 3023
e-mail: administracao@itaguacu.es.gov.br
por PM Itaguaçu